Vagas para (03) Docentes DN3 | MINED

Torna-se público que por Despacho n° 48/GADF/2021, de 6 de Maio, do Excelentíssimo Senhor Adninistrador do Distrito de Funhalouro, está aberto o Concurso de Ingresso no Aparelho do Estado para provimento de 3 vagas para a Carreira DN3, via substituição, nos termos do nº 1 do artigo 35 Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, conjugado com o artigo 11 e 13, ambos do Diploma Ministerial n° 61/2000, de 5 de Julho.

Os candidatos devem satisfazer cumulativamente os requisitos previstos no artigo 13 do EGFAE, devendo no acto apresentar os seguintes documentos:

• Ficha de candidatura devidamente preenchida adquirida no local da inscrição;

• Certidão de Narrativa Completa de Registo de Nascimento ou fotocópia do Bl;

• Certificado de habilitações literárias/Profissionais; Carta do NUIT, Curriculum Vitae;

• Um requerimento para o ingresso no aparelho do Estado dirigido ao Excelentissimo Senhor Administrador do Distrito; e

• Declaração do candidato sob compromisso de honra.

a) Os restontes documentos comprovativos dos requisitos descritos em 3 serão exigidas aos candidatos aprovados da concurso.

O período de candidatura é de 30 dias, contados a partir do dia 6 de Maio a 4 de Junho de 2021.

Local de candidatura e Publicação dos Resultados: As candidaturas deverão ser submetidas no SDEJT- Repartição de Recursos Humanos desta Direcção, de segunda a sexta-feira, das 7.30 às 15.30 horas.

Os resultados serăo afixados na vitrinado SDEJT, e em lugares Públicos da sede do distrito, serão partilhados igualmente em plataformas digitais em uso na instituição.

Critérios de apuramento: 0 apuramento irá obedecer dois (2) critérios, designadamente: Precedência das médias de conchusão do curso (75%), Prova escrita para candidatos à carreira de Auxiliar (25%) e Entrevista profissional para candidatos à carreira DN3 (25%).

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Preserve os direitos do autor. !!