A MultiChoice Procura Recrutar 60 Aspirantes a Criativos de Cinema e TV

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM ONDE DIARIAMENTE PUBLICAMOS OPORTUNIDADES DE EMPREGO CLICANDO AQUI

Iniciativa pan-africana da MultiChoice procura 60 aspirantes a criativos de cinema e TV da África Austral, da África Ocidental e da África Oriental.

A Incubadora de Talentos da MultiChoice (MTF) tem o prazer de anunciar a aber- tura de candidaturas para a terceira Turma do seu valioso programa de formação em cinema e TV! As candi- daturas estão abertas de 3 de Junho a 30 de Junho de 2021 e podem ser preenchidas em https://cte.multichoicetalentfactory.com/Home/MTFHome   

As candidaturas estão abertas a todos os cineastas emergentes com alguma ex- periência no sector ou com uma qualificação académica relevante em cinema, que irão beneficiar desta apaixo- nante oportunidade de mel- horar as suas competências na produção de televisão e cinema.

“A Academia MTF é a manifestação do nosso compromisso com o futuro da nossa indústria e oferece aos jovens africanos a oportunidade de melhorar as suas competências na produção de filmes e televisão através de um programa de formação de classe mundial. Após dois anos de êxito, temos o orgulho de anunciar uma nova abertura de candidaturas e aguardamos com expectativa conhecer a próxima geração de cineastas afri- canos,” afirma Yolisa Phahle, CEO de General Entertainment & Connected Video da MultiChoice Group.

Lançada em Maio de 2018, a Academia MTF ofereceu a 120 alunos a oportunidade de aprimorarem a sua experiên- cia em cinema e TV, transfor- mando-os em profissionais qualificados da indústria. A Turma de 2020 abriu um par- ticular precedente, tendo sido o primeiro grupo de alunos a trabalhar durante uma pan- demia, o que fez com que o programa de formação, que é normalmente de 12 meses, fosse prolongado para 18 meses.

Só as candidaturas preenchidas e enviadas em https://cte.multichoicetalentfactory.com/HomelMTFHome serão consideradas.

Todas as candidaturas devem ser enviadas até às 17:00 do dia 30 de Junho de 2021.

Informações email: [email protected] ou [email protected]

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Preserve os direitos do autor. !!