Recrutamento para a vaga de OPERÁRIO na MOZAL

RECRUTAMENTO (SOMENTE MOÇAMBICANOS)

OPERÁRIO

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM ONDE DIARIAMENTE PUBLICAMOS OPORTUNIDADES DE EMPREGO CLICANDO AQUI

A Mozal SA é uma referência para mega-projectos em paises em desenvolvimento. A visão da Mozal é de tornar-se um produtor de aluminio com custos operacionais baixos e empregador de preferência.

Na Mozal, reconhecemos que as pessoas são o pilar do nosso negócio e o elemento chave para o nosso sucesso. Estamos cientes de que para prosperarmos temos que empregar pessoas que partilham a nossa visão e valores.

Trabalhando sob a direcção do seu Supervisor, o operário é responsável por:

• Executar as tarefas da área de produção, em segurança e com eficiência e de acordo com o plano de produção da sua área;

• Trabalhar com ferramentas e equipamentos industriais que exigem um alto grau de responsabilidade e adesão as regras básicas de operação e de segurança, estabelecidas pelos regulamentos;

• Inspecionar os equipamentos e comunicar o seu estado ao seu supervisor e aos técnicos de manutenção;

• Participar os incidentes e perigos iminentes no local de trabalho;

•Prestar contas e providenciar informações relevantes sobre a gestão de produção, para garantir a melhor execução dos planos de produção dentro do tempo estipulado.

Para ser considerado, o candidato deverá apresentar o certificado do Ensino Técnico-Médio, carta de condução, assim como saber ler, falar e escrever a língua inglesa.

Envie a sua carta de candidatura e CV em Inglês (máximo de 3 páginas) com a cópia do diploma ou certificado do mais alto grau académico obtido, fotocópia reconhecida do Bilhete de identidade, carta de condução e pelo menos uma carta de recomendação escrita para o seguinte endereço de http://careers.south32.net use a referência 4342.

Encoraja-se candidaturas de pessoas do SEXO FEMININO.

As candidaturas encerram em 7 de Junho de 2021.

Mozal, o seu empregador preferido!

Todas candidaturas devem ser enviadas através do canal acima indicado. A Mozal nunca cobra honorários/favores durante o processo de recrutamento. Somente os candidatos seleccionados serão contactados após o encerramento do processo. A Mozal tem um Código de Conduta Empresarial que deve ser cumprido por todos os intervenientes.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Preserve os direitos do autor. !!