Vaga para Coordenador de Formação | SASOL – Inhambane

Breve Descrição / Objectivo da trabalho

Responsavel por assistir as equipas de aprendizagem com funções ce administração multituncional, Regista e capta actividades de aprendizagem nos Sistemas de Aprendizagem e Recursos Humanos, programação e manutençac do catélogo de cursos, gestão e manutençao de Sistemas de Gestão de Aprendizagem, controlo de documentos, manutenção e arquivo de registos, envolvimento e apoia das partes interessadas, envolvirmento e Ipoio acs tlientes, apcio à ccordenação da formação de prestadores de serviços externos e deveres administrativos gerais.

Descrição do Recrutamento / Principais Responsabilidades:

• Executa na programação de cursos e actividades de manutenteo e assegura a prec são das marcações e horários Ger a participação e mantem sistemas duplos de gestão de aprendizagem, e gutros sistemas de Recursos Hurmenus associadus. Executa e asseguta a exottīdan da infurmação subre u Sistema ce Gestan ce Aprendizagem, bem como os registos de assiduidade dos participantes.

• Mantém cacalogos e gere um curso baseado na web a pedido das equipas de aprendizagem, 2ssegurando a exaccidão do catalono e a eticacie do curso. Apola a equipa com uma gestäc adequede das instalações e gestão do equipamento

• Executa e irmplernenta as activitdacdes de manutenção de registos, arquivo e relatórios necessários para documentar adequadamente as activiciacas realizadas. s necessarias para um sistema de arquivo de qual tanto manual como electronico, e

• templementa qualidade dos relatorios de acordo com os recuisitos legislativos, estatutarios e Sasol. A qualidede assegura os contributos do Sistema de Gestao de Aprendizagem para assegurar o cumprimento das normas minimas de Aprendizagem. Prepara relatorios e estatisticas padrão de Recursos Humanos que precisam de ser enalisados e formecidos as partes relevantes Condur e executa todas as actividades de acorco rom os requisitos legistativos e os reguisitos da Sasol.

•Canduz e carregamento de notiticações e pedidos.

• Envolvimento com os organismos externos relevantes, como por exemplo Chieta (The Chemlcal Industries Education & Training Authority- A Autoridade de Educação e Formação das Industnas Qulmicas).

Educação Formal: Ensino Secundário / Diploma escolar ou similar

Experiência Mínima: 3+ anos relevantes

Certificação e filiação profissional: Nenhuma

COMPETÊNCIAS

Colaboração: A acção de trabalnar com alguém para produzir algo.

Conformidade: Compreensão das regras, regulamentos, sanções e outros requisitos estatutários, directrizes e instruções relacionadas com os orgãos e organizações de governação, tanto a nível interno como extermo.

Foco no Cliente: Um enfoque contínuo nas necessidades e nas exigências dos clientes, antecipando as suas necessidades, permanecendo sensíveis aos clientes enquanto executam serviços para eles, respondendo às necessidades dos clientes.

Resolução de problemas: É um processo passo-a-passo de definição de um problema, de procura de informação e de teste de uma série de soluções até que o problema seja resolvido. Envolve pensamento crítico, análise e persistência.

Gestão de Projectos: o pracesso de planeamento, organização e gestão de tarefas e recursos para alcançar um objectivo bem definido, geralmente dentro de restrições de tempo, recursos e custos.

Auto-domínio: Assume a responsabilidade de conduzir o próprio crescimento através do desenvalvimento da auto-consciencilização, da reflexão, da procura de feedback e da auto-correcção.

Visão de Negócios: Ser proficiente em Inglês comercial.

Na de Ref: 91176 Data limite: 4 de Junho de 2021

Candidaturas: Para concorer, aceda ao endereço:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Preserve os direitos do autor. !!