Vagas para (91) Técnicos Médios na EDM

DIRECÇÃO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

CONCURSO INTERNO N.° 18 /DGRH/2021

Assunto: Selecção de Técnicos Médios para a área de Operações

Exmos. Senhores,

Visando elevar os níveis de produtividade e garantir o cumprimento dos Objectivos Estratégicos da EDM, foi aprovado o Plano de Negócios da EDM para o quinquénio 2020- 2024 que prevê, dentre outras acções, admissões anuais de pessoal qualificado para o preenchimento das necessidades críticas de pessoal.

Nesta senda, a Direcção de Gestão de Recursos Humanos (DGRH), procede ao lançamento do presente Concurso Interno, para o preenchimento de 91 vagas de Técnicos Médios, cujo enquadramento profissional na Estrutura de Carreiras em vigor é do Nível 13BE serão distribuídas da seguinte forma:

Para candidaturas e mais informação sobre as posições em apreço, queiram por favor aceder ao link https://recrutamento.edm.co.mz/, sendo que os trabalhadores interessados deverão submeter as suas candidaturas, incluindo o certificado que confere a formação académica requerida, sendo que para se candidatar para fora da Unidade Orgânica de afectação deverão, igualmente, anexar a anuência do superior hierárquico, através da plataforma informática aqui apresentada, até ao dia 15 de Julho de 2021.

Importa referir que como parte da política de equidade de género adoptada pela Empresa, no âmbito dos seus objectivos Estratégicos, encoraja-se a participação activa de candidatos do sexo feminino.

Ademais, realçar que os candidatos deverão possuir residência nos locais para onde desejam concorrer ou assumir responsabilidade de criar condições de habitação por meios próprios. Em caso de necessidade de esclarecimentos adicionais, queiram contactar a DGRH, através do número 843944298, durante o horário normal de expediente.

Nota: Concurso válido apenas para trabalhadores internos da EDM

3 thoughts on “Vagas para (91) Técnicos Médios na EDM”

  1. Amiel dos santos Raul Machava

    Sou Amie dos santos Raul Machava de sou técnico de refregeracao e climatização de INHAMBANE VILANCULOS

  2. Sou Cássimo Assane não sou técnico interno da EDM, vim por este meio me candidatar das vagas anunciadas de nível médio de eletricidade. Visando elevar os níveis de produtividade de garantir o comprimento dos Objetivos Estratégicos da (EDM Lichinga).

  3. Cliton Meque Fransisco dos Santos

    Sou Cliton Meque Fransisco dos vim por esse meio me candidatar para a vaga de electricidade, e dizer que admiro muito a vossa empresa incrível, e que seria um prazer em trabalhar para vossa empresa, agradecia que me dessem oportunidade obrigado

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Preserve os direitos do autor. !!