O ProAzul Pretende Contratar Várias Pessoas Singulares

ProAzul

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

CRÉDITO IDA 6932-MZ

1. O Governo de Moçambique (GdM) com o apoio do Banco Mundial vai implementar o Projecto de Resiliência Rural no Norte de Moçambique (MozNorte) com o objectivo geral de contribuir para melhorar o acesso às oportunidades de subsistência para comunidades vulneráveis e gestão de recursos naturais em 18 distritos das províncias de Cabo Delgado, Nampula e Niassa.

2. Neste contexto, a ProAzul, FP, pretende contratar várias pessoas singulares que enquadradas na estrutura de funcionamento do ProAzul, desempenharão as tarefas que lhes forem incumbidas pelo ProAzul as quais incluirão tarefas específicas ligadas ao MoZNorte.

3. A descrição detalhada dos serviços, os requisitos de qualificação e a duração do contrato entre outros pode ser encontrados nos termos de referéncia aos quais se pode aceder seguindo o seguinte link: https://www.proazul.gov.mz/concursos/  

4. Os candidatos interessados e com o perfil requerido deverão enviar as suas propostas de candidatura que deverão constar dos seguintes documentos:

(i) carta de candidatura, CV (3 páginas), cópias de diplomas ou certificados de habilitações académicas e 3 referências que poderão ser contactadas durante o processo de avaliação e comparação de candidaturas.

5. As candidaturas deverão ser submetidas através do e-mail: [email protected] devendo no assunto ser indicada claramente a vaga para a qual o candidato concorre conforme a coluna à direita da tabela acima.

6. O prazo para apresentação de candidaturas é 5 de Outubro de 2021 às 14 Horas.

7. Só serão contactados candidatos pré-seleccionados.

Maputo, 20 de Setembro de 2021

1 thought on “O ProAzul Pretende Contratar Várias Pessoas Singulares”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Preserve os direitos do autor. !!