Vaga para Gestor Nacional de Segurança | Save The Children

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

Gestor Nacional de Segurança – CB-VG 15/2021 – Cabo Delgado

Propósito

O(A) Gestor(a) Nacional de Segurança, irá trabalhar de forma a reduzir os riscos colocados aos programas, pessoal e activos da Save the Children International em Moçambique, irá gerir todos os aspectos de Protecção, construindo compreensão e apropriação dos Protocolos de Protecção e Segurança, enquanto fornece aconselhamento e coordenação para todos os funcionários e visitantes da Save the Children (Nacionais e Internacionais). O Gestor de Segurança do País passará mais de 25% do seu tempo de trabalho treinando Coordenadores / Oficiais / Pontos Focais de Segurança Nacional em todo o país.

Qualificações

Licenciatura em Gestão de Segurança, ou diploma em Gestão de Segurança ou em área Relacionada à Segurança ou 7 anos de experiência prática na Gestão de Segurança ao invés de uma licenciatura nesta área.

Essencial

• Experiência de treinamento de equipas multi-nacionais e habilidades comprovadas de capacitação;

• Excelentes habilidades interpessoais e com capacidade de se comunicar em todos os níveis e estabelecer redes;

• Fortes habilidades analíticas e experiência em relatórios de incidentes, mapeamento de incidentes, colecta e disseminação de informações;

• Experiência de trabalho em Moçambique ou contexto semelhante – de preferência com experiência operacional;

• Experiência comprovada e compreensão das operações humanitárias e compreensão da programação em caso de emergência;

• Experiência de trabalho em ambientes hostis, auto-motivado com capacidade de trabalhar de forma autônoma em um ambiente altamente estressante e desafiador.

• Fortes habilidades de liderança e parceria de negócios e fornecimento de habilidades na gestão de uma equipa em ambientes hostis;

• Conhecimento comprovado de aplicativos de pacote da Microsoft Office e habilidades em TI e capacidade de aprender e usar outros pacotes;

• Compromisso com os objetivos e princípios da Save the Children International. Em particular, o bom entendimento do mandato de Save the Children Internationals e o foco na criança e a capacidade de garantir que isso continue a sustentar todos os aspectos do trabalho;

• Compromisso com a política de salvaguarda da criança da Save the Children International;

• Fortes habilidades de comunicação em inglês e português, tanto oral quanto escrita.

Desejável

Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 03 de Outubro de 2021. Através do seguinte link:

https://stcuk.taleo.net/careersection/jobdetail.ftl?job=210003W0&lang=en

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Preserve os direitos do autor. !!