(04) Vagas Abertas na Direcção Provincial de Plano e Finanças de Inhambane

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE

PROVÍNCIA DE INHAMBANE

DIRECÇÃO PROVINCIAL DO PLANO E FINANÇAS

Por despacho nº 885/CEPI/GGPI/022.3/2021, de 28/9/2021, de Sua Excia o Governador de Província de Inhambane, está aberto um concurso para contratação de Pessoal com afetação no Projecto SIRI, nas carreiras de Técnico de Administração e Finanças, Assistente Técnico, Técnico de Monitoria e Avaliação e Técnico de Género e Inclusão Social, com duração de 30 dias, contados a partir da data da afixação do presente aviso.

1. Candidatos/as

Para a submissão da candidatura ao presente concurso, as pessoas interessadas deverão apreciar os termos de referência de cada vaga, onde constam os objetivos do projeto, as responsabilidades atribuídas a cada vaga, entre outros elementos relevantes para a sua tomada de decisão.

2. Vagas Disponíveis

Estão disponíveis 4 vagas distribuídas pelas respectivas carreiras e níveis académico, de acordo com a descrição abaixo:

3. Requisitos para candidatura

a) Nacionalidade moçambicana;

b) Número Único de Identificação Tributária;

c) Idade igual ou superior a 18 anos;

d) Sanidade mental e capacidade física compatível com a actividade que vai exercer no Project SIRI, de acordo com o Termo de Referência;

e) Não ter sido aposentado ou reformado;

f) Situação militar regularizada (se aplicável);

g) Certificado de habilitações literárias correspondente a vaga que concorre, de acordo com a descrição acima;

h) Certidão de Registo de nascimento ou fotocópia do Bilhete de Identidade;

i) Duas fotografias tipo-passe;

j) Não ter sido condenado à pena de Prisão Maior, Prisão por Crime contra segurança do Estado, por crime desonroso e por outro crime manifestante incompatível para o exercício de funções a que pretende candidatar-se;

k) ter domínio de língua inglesa;

i) possuir domínio de informática na componente de utilizador, é uma vantagem.

m) encoraja-se maior participação da mulher.

4. Submissão de candidatura

Para além de comprovar os elementos realçados no Termo de Referência (Qualificações, Habilidades e Experiências Necessárias) a candidatura inclui também, uma carta de apresentação de pelo menos uma página, explicando o interesse, motivação da sua candidatura e a sua adequação para a vaga, uma carta de Referência com pelo menos 2 pessoas de referência a serem contactadas, caso o projecto considerar necessário e Curriculum Vitae atualizado.

NB. No acto da candidatura são dispensados os documentos constantes das alíneas b), d), f), i) e j) no presente aviso, sem prejuízo da junção posterior dos mesmos após a aprovação no concurso.

Os interessados devem submeter a sua candidatura na Secretaria da Direção Provincial do Plano e Finanças de Inhambane

• Rua 20 de Setembro ou por-email: [email protected] dentro de 30 dias após a data da sua publicação, nos dias e horas normais de expediente.

lnhambane, aos 23 de Setembro de 2021

O Director Provincial

Simão António Mavimbe

(Esp. Orç. Cont. Pública)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Preserve os direitos do autor. !!