O FDA Abriu Hoje (18) Vagas em Várias Áreas

ANÚNCIO IDE VAGAS

CONTRATAÇÃO DO PESSOAL PARA A UNIDADE PROVINCIAL DE GESTÃO DO PROGRAMA

1. Desde Maio de 2020, o Governo de Moçambique está a implementar o Programa de Desenvolvimento Inclusivo de Cadeias de Valor Agroalimentares (PROCAVA), cofinanciado pelo Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), tendo com o objetivo melhorar a renda de 180.500 famílias de pequenos agricultores (50% mulheres e 30% jovens), em 75 distritos de todas províncias do país, através de intervenções de promoção de cinco cadeias de valor: Horticultura, Mandioca, Carnes Vermelhas, Leguminosas e Avicultura. O Programa é implementado pelo MAOER), tendo como entidade responsável pela coordenação, o Fundo de Desenvolvimento Agrário (FDA). O FDA assegura a gestão e supervisão da implementação do Programa através de uma Unidade Nacional e das Unidades Provinciais de Gestão do Programa.

2. Com vista a garantir o estabelecimento e a operacionalização do Programa nas províncias de Maputo, Sofala, e Niassa, o FDA pretende aplicar parte dos fundos do PROCAVA para a contratação de pessoal para as Unidades Provinciais que estarão baseadas nas Cidades de Maputo, Beira e Lichinga.

As vagas abertas para Sofala são:

a. Um(a) Coordenador Provincial de Gestão do Programa;

b. Um(a) Oficial Provincial de Monitoria e Avaliação;

c. Um(a) Gestor Financeiro Provincial;

d. Um(a) Oficial de Provincial de Procurement;

e. Um(a) Assistente Província de Procurement;

f. Um(a) Contabilista;

g. Um(a) Assistente Província de Gestão de Programa;

h. Um(a) Motorista e Logístico;

i. Um(a) Oficial Provincial de Transferências de Tecnologias;

j. Um (a) Oficial Provincial de Ligação de Mercados;

k. Um (a) Oficial Provincial de Infraestruturas e Salvaguardas Ambientais e Social.

As vagas abertas em Lichinga são:

a. Um(a) Oficial Regional de Transferências de Tecnologias;

b. Um (a) Oficial Regional de Ligação de Mercados;

e. Um(a) Oficial Regional de infra-estruturas e Salvaguardas Ambientais e Sociais.

As vagas abertas em Maputo são:

a. Um (a) Administrador de Sistemas de Gestão Financeira;

b. Um(a) Assistente Nacional de Procurement;

c. Um(a) Técnico(a) de Contabildade;

d. Um(a) Especialista de Transferências de Tecnologias.

3. Os candidatos interessados são convidados a submeterem as suas candidaturas constituídas por: (a} Carta de Motivação; (b) Curriculum Vitae atualizado; (e) Certificado de Habilitações Literárias; (d) Bilhete de Identidade; {e) pelo menos duas cartas de referência; e (f) quaisquer outros documentos que comprovem as qualificações, habilitações e experiência referidas no CV.

4. Os documentos de candidatura deverão ser depositados de forma física ou eletrónica no endereço indicado no parágrafo 6, até às 15.30 horas do dia 29 de Novembro de 2021. Os candidatos deverão indicar claramente a vaga a que se candidatam. Apenas candidatos selecionados na avaliação documental serão contactados para entrevista.

5. Candidatos interessados poderão aceder aos Termos de Referência detalhados, solicitando os mesmos, através do email indicado no parágrafo 6.

6. Endereço: Escritório Sede do FDA – Programa de Desenvolvimento Inclusivo de Cadeias de Valor Agroalimentares (PROCAVA); Rua da Gávea, no 33, 1º andar, Telefone: +258 21 307957; Maputo: email: [email protected]

4 thoughts on “O FDA Abriu Hoje (18) Vagas em Várias Áreas”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

error: Preserve os direitos do autor. !!